Contactos

Futuro Tecnologia e Segurança Ltda

  • Pessoa de contato: Edvaldo Rocha dos Santos
  • Telefone: +55 (027) 9911-57-71
  • +55 (027) 3296-13-61
  • MSN: futurotecnologia.negociol@hotmail.com
  • Endereço postal: Av: Governador Bley,186 - Centro, Vitória, Espírito Santo, 29.010-150, Brasil

Renovações do site
Alarme, foto 1
  • Alarme, foto 2
  • Alarme, foto 3
  • Alarme, foto 4
  • Alarme, foto 5

Alarme

SAIBA MAIS SOBRE OS SISTEMAS DE ALARMES Para empresas, residências e comércios.
disponível
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Edvaldo Rocha dos Santos
  • Telefone: +55 (027) 9911-57-71
  • +55 (027) 3296-13-61
  • MSN: futurotecnologia.negociol@hotmail.com
  • Endereço postal: Av: Governador Bley,186 - Centro, Vitória, Espírito Santo, 29.010-150, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Em virtude do grande aumento de invasões a empresa, residências e estabelecimentos comerciais o Sistema de Alarme já se tornou uma arma necessária para as pessoas que precisam de segurança.

Sabemos que os períodos de Festas como, Carnaval, Natal, Reveillon são os períodos onde os imóveis ficam muito mais tempo vazios sem nenhum sistema de alarme como segurança, ficando assim totalmente vulnerável a invasões.

O Sistemas de Alarmes já se tornaram muito acessíveis, e sabemos que hoje sai muito mais caro não investir em um Sistema de Alarme do que ter que arcar com grandes prejuízos e grandes complicação e com seguradoras.

Um bom Sistema de Alame possui tecnologias importantes e muito flexíveis para cada projeto, para cada situação, onde você poderá adequar e moldar o seu sistema de alarme a sua necessidade, sabendo que você estará realmente protegido por um sistema confiável.

A forma como os pequenos gestos podem alterar a sua segurança é muito grande e podem fazer a diferença em momentos fundamentais.
Com os sistemas de alarme residêncial a segurança de uma casa dispõe agora de produtos e equipamentos com uma capacidade de proteção nunca antes vista, por outro lado os desafios que existem e que se enfrentam são muito maiores e cada vez mais sofisticados, por isso o equipamento de segurança desempenha um papel fundamental na proteção da sua casa, mas não esqueça que os pequenos gestos e hábitos também observados.São coisas simples, fáceis e que merecem a sua reflexão porque permitem que a sua família esteja mais protegida no interior residêncial.

Com esperiência costumamos dizer que o sistema de alarme não se adapta ao cliente e sim o cliente adapta-se ao sistema de alarme, a seguir alguns cuidados para que o sistema venha somar e não ser um problema eletrônico que por falta de confiança nos equipamentos instalados o cliente deixe de utiliza-lo.

Contratação da Empresa
Antes de contratar uma empresa o cliente deve tomar alguns cuidados tais como :

questionar sobre o conhecimento técnico dos profissionais, solicitar referências de clientes atendidos, saber quais equipamentos que serão instalados, garantias de equipamentos e de mão de obra, tempo de execução e por fim a cotação de custo da obra.

Na data da instalação verifique a identificação dos técnicos, uniforme etc.

Cuidados após a instalação.

Procure tirar todas as dúvidas com relação aos procedimentos de arme e desarme, qual o tempo de entrada e saída, quanto tempo a sirene ficará tocando após o alarme, quantos setores de proteção foram criados, o que fazer em caso de disparos falsos, não divulgue sua senha a ninguém, no caso de utilizar controle remoto de arme e desarme tome cuidado de antes de utilizá-lo verificar se não há alguém observando a sua chegada ou saída.
Sensores
São equipamentos que servem para acionar um alarme, sonoro ou não, bem como a central de monitoramento receptora. Podem ser:
Sensores de presença – detectam movimentos através de infravermelho, acusando a intrusão a central de alarme.
Sensores de fumaça – detectam fumaça com o intuito de evitar incêndios
Detector de quebra de vidros – capta o ruído provocado pela quebra ou ruptura de diversos tipos de vidros.
Sensores de abertura – detectam a abertura de portas e/ou janelas.

Teclados

Através dele o usuário arma e desarma o alarme e controla todo o sistema por meio de senhas.
Central de Alarmes
Este dispositivo fica no cliente, ligado aos sensores, teclados e sirenes, e permite que o alarme faça a comunicação com a Central de Monitoramento. Tem setores programáveis, alimentação externa e interna
por bateria, indicador sonoro e senhas de acesso.

Ação Integrada pela Segurança

Categoria do catálogo Negociol.com: Alarmes em Espírito Santo
Criado: 05/04/11 12:42
Alterado: 08/08/11 12:00